App ASPGN


De modo a que cada vez mais seja maior a proximidade entre a população e os Guardas-Nocturnos, o que proporciona um aumento eficaz da segurança comunitária, a ASPGN-Associação Sócio-Profissional dos Guardas-Nocturnos criou um novo aplicativo que poderá ser instalado em telemóveis ou tablet’s, com o nome "App ASPGN".

Numa primeira fase o aplicativo está disponível para plataformas Android, que poderá ser obtido ao clicar AQUI.

Após instalar o seu aplicativo nos aparelhos acima mencionados poderá obter variada informação acerca da actividade, através dos seguintes campos.

ASPGN- Informação geral sobre a actividade de Guarda-Nocturno.
Contactos- Informação dos contactos dos Guardas-Nocturnos associados da ASPGN.
Média- Intervenções de Guardas-Nocturnos foram noticiadas na comunicação social.
Videos- Variados vídeos sobre a actividade e conselhos úteis.

O campo “Contactos” foi criado de forma a divulgar o contacto dos Guardas-Nocturnos, e assim permitir o contacto por parte de quem queira contribuir ou contribui para os serviços dos mesmos, permitindo assim continuação da sua actividade, sendo a actividade suportada unicamente por contribuições voluntárias de pessoas singulares ou colectivas.

Permitirá igualmente o contacto com os Guardas-Nocturno de cada área, sempre que se sinta em perigo ou tenha conhecimento de algum ilícito.

Todos os contribuintes de Guardas-Nocturnos associados da ASPGN, caso estejam em viagem ou visita noutro ponto do País, incluindo a Ilha da Madeira, fora do seu local de residência ou local onde exercem a sua actividade comercial, podem contactar o Guarda-Nocturno da localidade onde se encontram e assim usufruir dos seus serviços.

A aplicação “App ASPGN” aumenta a proximidade do cidadão com os Guardas-Nocturnos, estando assim criada a “RENGN-Rede Nacional de Guardas-Nocturnos” fácil de contactar, o que permitirá cada vez mais o reforço da segurança comunitária, sendo que a aplicação pode ser utilizada por qualquer pessoa.

A aplicação poderá ser actualizada sempre que aceder à internet, de modo a actualizar o conteúdo da mesma.


Poderá ver no vídeo abaixo a aplicação “App ASPGN”




Sem comentários:

Enviar um comentário